quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Estou para obras...está tudo desfeito!

E eu que pensava que já estava curada, livre e solta... Eis que a vida é macabra e desarruma tudo outra vez!

Aquela sensação de murro no estômago atingiu-me como nunca. Mas agora, com plena consciência que...sou uma palhaça!

Andei a perder anos e suspiros por um homem que é uma farsa. Eu não passei de um mero peão no seu joguinho de xadrez. Fui usada e não sabia!

Andei anos a colocá-lo num pedestal como sendo um homem exemplar, daqueles que eu quero-ter-para-a-vida, e no fim...é um estupor ordinário!

Como dói saber agora destas coisas...Olho para trás e só vejo o desastre completo que é a minha vida amorosa! Qual ex-Mr. Big, qual quê!!!! Não o quero nunca mais na minha vida!! Acho que lhe cuspo na cara se ele me vier cumprimentar...Raiiiiva!!! Muita raiva...de MIM!!

Tooodaaa a gente me avisou...mas eu só o consiga vislumbrar com olhinhos de coração. Burra.
Usou-me e eu ainda me lamentei por cima!! Grande estúpida! Anos preciosos da minha vida a comparar qualquer macho com aquela alminha, quando afinal ele é tudo o que eu NÃO para mim!!

A ver se encaixa na minha cabeça de uma vez por todas que eu não sou a Carrie, não existem Mr. Big!!!

Pior é o vazio que se gerou...quem fui eu para ele, afinal?! Uma fraude...tudo uma fraude. Nada existiu...não há nada para ter saudades, nem para recordar com carinho. Era tudo fingimento, PORCO!!!!!!!!

E quando ele me enviar mais alguma sms vou reenviá-la para a sua mulherzinha-toda-perfeita!!

Estou muito triste e revoltada! Desde que vim de Barcelona parece que perdi o rumo...sem o tal emprego de sonho, nem ninguém para me amparar...Este ASSHOLE é assunto tabu, assaltam-me logo com um: vês, eu avisei-te...ele isto, ele aquilo...
Será que não sabem que pior que cego é aquele que não quer ver??
Eu fui cega, surda, muda e burra. Estupidamente burra...

4 comentários:

Elsa Frescata disse...

Olá,
Imagino que estas a passar um mau bocado , mas acredita que há sempre um lado bom das coisas .. exterioriza essa raiva que estas a sentir .. o gajo deve ser o que se apelida de " uma grande Merda " sendo assim não presta para ti, porque mereces bem melhor.. não te deixes ir abaixo, leva o teu tempo , mas tudo vai melhorar e sem dares por isso tudo vai fazer sentido e vais ser Feliz .. uma beijoka , se precisares de desabafar gritar sei lá mandar para o "alh.... já sabes estou por aqui !!!

Nuvem disse...

Acontece.
por mais que nos avisem, há alturas e pessoas que nos fazem ser cegas, parvas, imunes a todos os avisos, preferimos acreditar no nosso coração...
Mas tudo passa minha querida.
tenta esquecer, tenta ignorar essa pessoa...
Há pessoas que nem valem a pena que fiques assim contigo mesma.

É fim de semana, vai sair, passear com os amigos e... diz-lhes... já sei que tinham razão mas agora preferia nem falar nesse assunto, ok?
Eles vão compreender e ajudar a ultrapassar esta fase.

E burras e cegas... todas fomos em algum(ns) momento(s) da nossa vida :)
beijinhos

Tana disse...

Nada do que eu te possa dizer te vai poder ajudar..nada do que leres te vai fazer sentir muito melhor..a unica coisa que te posso garantir é que realmente muitas de nós passámos pelo mesmo, mas mais tempo outras menos, fomos parvas, acreditámos no que quisemos acreditar, fomos muitas vezes enganadas...Ainda assim estás a sentir-te a mais infeliz das mulheres agora...amanha ainda te sentirás..mas um dia..um dia eu acredito que tudo se dissipe..

Melhoras ao teu coração..se precisares falar, gritar, qualquer coisa, eu estarei aqui, mesmo que nao te conheça, mesmo que nao saiba nada de ti.Nem tu de mim.. às vezes até é melhor assim!

(o meu mail: taniagouveia@gmail.com)

Um beijo..

Saltos Altos Vermelhos disse...

pensa que isto foi o fechar de uma etapa e o começo de outra bem melhor!!!